Image Map

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Copa Comics #1

Olá pessoal,final mente eu estou de volta aqui no blog,min desculpem por ter ficado tanto tempo sem postar nada aqui e que eu estou com outro projeto que esta começando agora então ele precisa de mais atenção.Mas mesmo assim min desculpem,mas finalmente VOLTAMOS!!!.
Mas agora vocês podem estar se perguntando"o que este raio de Copa Comics",e eu li respondo nobre leitor,e muito simples,já que estamos entrando no maior evento esportivo do mundo (Copa)eu pensei em fazer um pequeno Campeonato entre Heróis.Vai funcionar assim,eu vou pegar um Herói  e seu respectivo vilão(que são muitos mas eu vou escolher um só),e nos vamos ver sua força,Habilidades,poderes(se tiver),ate chegarmos em um campeão.
E para começar ira ser um dos personagens que com certeza eu mais gosto:
Historia(resumo like a flash) Homem-Aranha:A historia do aracnídeo e bem simples, o garoto Peter Parker bem jovem foi deixado pelos seus pais para ser criado pelo seus tios Benjamin e May Parker,quando mais "velho".Ele sofreu uma picada de uma aranha que deu seus poderes.Seu tio foi assassinado e ele foi a procura de vingança,só que depois ele descobrio que não valia a pena e se tornou o herói que nos já conhecemos.
Habilidades:

  • Inteligência estrema
  • Força sobre humana
  • Aderir a qual que superfiçie
  • O tradicional lançador de teias 
  • Previsão de perigo ou sentido aranha
Historia(resumo like a flash) Venom:Este nome refere-se a todos(tirando o Homem Aranha)os hospedeiros da simbiose,uma especie de substancia alienígena que foi trazida para a terra pelo aracnídeo.
Habilidades:

  • Ele(a) pode se fundir com qualquer ser vivo.
  • Pode mudar a forma de qualquer um de seus hospedeiros,também podendo tornar-se invisível
  • E ele também e imune ao sentido aranha do Homem-Aranha  
De acordo com o terceiro filme da franquia isso e muito controverso já que se Harry Osborn(duende verde) não tivece aparecido ele teria perdido a luta,mas também ele estaria em desvantagem,mas se colocassem só os dois para lutarem eu na minha humilde opinião acho que o Homem-Aranha ganharia.Então a conclusão e que o Homem-Aranha ganhou.
Deixe sua opinião ai nos comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário