Image Map

sábado, 28 de março de 2015

Massacre

Ele é uma entidade Psiônica criada entre um contato pisiquico entre Charles Xavier(Professor X) e Max Eisenhardt(Magnetor).
Essa entidade foi "criada" depois de um golpe telépatico que o Professor deu no Magnetor depois de uma luta entre,magnetor e Wolverine.
Com isso Magnetor entra em coma e todos os seus sentimentos maliguinos,como raiva e ódio passam para a mente do Charles,com isso disperta velhos sentimentos ruis de Charles.
Com a conbinação desse sentimentos é criada uma nova personalidade dentro de Charles chamada de Massacre.

a entidade ainda permaneceu inativa por algum tempo,sendo dispertada tempos depois pela frustação de Charles pela não aceitação dos humanos pelos mutantes .
para que vocês tenham uma noção de seu poder ele foi capas de escapar da mente de do professor,e ainda tomar conta completa da mente e do corpo do mesmo.
Já com controle do corpo de Xavier,ele convoca os X-men para que comessem uma luta contra a rassa humana,vendo que o seu pedido foi negado Massacre então se revela.
Então Bishop,que já tinha sido avisado que averia um mutante traidor,persebe que Xavier sobre o poder de Massacre era esse mutante,então ele resgata os seus companheiros.mas Xavier é levado ,ainda em poder de Massacre.
Para a batalha final foram convocados varios grupos de herois como os X-men,Quarteto Fantástico e Vingadores,eles confrontam massacre e conseguem assim resgatar Charles das suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário